ESALQ-LOG recebe visita do Cônsul da Colômbia

Autoridade colombiana veio ao Brasil participar da II Semana de Ciência e Tecnologia Brasil-Colômbia

A Universidade de São Paulo recebeu no mês de julho a visita o Cônsul da Colômbia, Jorge A. Zuluaga Villegas, que veio ao Brasil para participar da II Semana de Ciência e Tecnologia Brasil-Colômbia. Com início no dia 17 de julho, o evento internacional aconteceu no campus de São Carlos, onde alunos e docentes discutiram a respeito de novidades e possibilidades no campo da ciência.

O campus da ESALQ em Piracicaba também recebeu a visita da autoridade, que estava acompanhado de alunos e docentes da Universidade St. Tomás. A visita ao Grupo ESALQ-LOG fez parte da programação do Cônsul, que foi recepcionado na sede do grupo com uma breve apresentação do trabalho realizado pelos pesquisadores. Na ocasião, a professora da ESALQ, Catarina Caretta, e a pesquisadora Mariela Grisotto tiveram a oportunidade de ressaltar a importância do estudo da logística no agronegócio e como o Brasil se insere no mercado agrícola internacional.