Comissão técnica de professores visita Grupo ESALQ-LOG

Nesta sexta-feira, 27 de abril, uma comissão técnica visitou o Grupo ESALQ-LOG para a renovação do reconhecimento do curso de Economia da USP/Esalq.  A comissão, formada por membros do Conselho Estadual de Educação, foi representada pelos professores Sandro Cabral, da Universidade Federal da Bahia, e José Flávio, da Universidade de Guarulhos. A visita contou ainda com a participação do coordenador de economia da Esalq, Eduardo de Freitas Vian.

Durante a passagem pelo ESALQ-LOG, os professores conversaram com os analistas de projetos do Grupo e com os coordenadores José Vicente Caixeta Filho e Thiago Guilherme Péra. A comissão também acompanhou a aplicação de uma prova para os alunos de Economia, realizada pela professora Catarina Careta.