ESALQ-LOG abre vagas de aperfeiçoamento técnico para 2018

O Grupo de Pesquisa e Extensão em Logística Agroindustrial (ESALQ-LOG), está com inscrições abertas para vagas de aperfeiçoamento técnico em análise de mercado logístico e participação em projetos de logística agroindustrial.

Podem se inscrever alunos de quaisquer instituições de ensino superior, preferencialmente dos cursos de administração, engenharia, economia e áreas afins.

As vagas são apenas para estudantes de graduação.

É necessária a disponibilidade para a carga horária de 12h semanais e flexibilidade de horário. O programa conta também com bolsa auxílio.

Os interessados deverão enviar o currículo e histórico escolar até o dia 09/02/2018, para o email: selecao.esalqlog@gmail.com

A falta de um dos documentos implicará na eliminação automática do processo seletivo.

No dia 20 de fevereiro, pesquisadores farão uma apresentação sobre o Grupo às 13h, no Anfiteatro do ESALQ-LOG

As entrevistas ocorrerão dia 21 de fevereiro, também na sede do Grupo.

A divulgação do resultado será em 23 de fevereiro e o início previsto das atividades será no dia 1º de março.

Informações em relação ao Grupo ou sobre o processo seletivo também podem ser obtidas pelo email: selecao.esalqlog@gmail.com, pelo fone 19 3429.4580 - Fernando Rocha, ou no site https://esalqlog.esalq.usp.br