ESALQ-LOG abre vagas de aperfeiçoamento técnico para 2019

O Grupo de Pesquisa e Extensão em Logística Agroindustrial (ESALQ-LOG), está com inscrições abertas para vagas de aperfeiçoamento técnico em análise de mercado logístico e participação em projetos de logística agroindustrial.

Podem se inscrever alunos de quaisquer instituições de ensino superior, preferencialmente dos cursos de administração, engenharia, economia e áreas afins. As vagas são apenas para estudantes de graduação.

É necessária a disponibilidade para a carga horária de 12 horas semanais e flexibilidade de horário. O programa conta também com bolsa auxílio.

Os interessados deverão enviar o currículo e histórico escolar até o dia 04/12/2018, para o email selecao.esalqlog@gmail.com. A falta de um dos documentos implicará na eliminação automática do processo seletivo.

No dia 05 de dezembro,os pesquisadores farão uma apresentação sobre o Grupo às 13h, no Anfiteatro do ESALQ-LOG.As entrevistas ocorrerão dia 06 e 07 de dezembro, também na sede do Grupo.

A divulgação do resultado será no dia 10 de dezembro, e o início previsto das atividades será no dia 07 de janeiro de 2019.

Informações em relação ao Grupo ou sobre o processo seletivo também podem ser obtidas pelo email selecao.esalqlog@gmail.com, pelo telefone (19) 3429-4580 ou no site https://esalqlog.esalq.usp.br.