Seminário de Logística na Fenasucro aborda as consequências dos novos valores de fretes no panorama logístico

O 6º Seminário de Transporte e Logística, promovido pelo ESALQ-LOG em parceria com a FENASUCRO, abordou diversos temas relevantes a respeito do mercado logístico. Realizado na última sexta-feira, 24, o Seminário fez parte da programação da feira, que aconteceu nos dias 21 a 24 de agosto em Sertãozinho (SP).

A apresentação foi feita pelos profissionais do Grupo ESALQ-LOG, como o gestor de projetos, Fernando Bastiani, o professor da Esalq/USP, José Eduardo Holler Branco, e o coordenador técnico do Grupo, Thiago Guilherme Péra, que apresentaram o panorama logístico atual, abordando a situação do mercado de fretes e as perspectivas para a próxima safra. Entre as informações divulgadas, foram apresentados dados como valores de fretes praticados e as tendências do mercado logístico.

Para o gerente da transportadora Vantroba, Domingos Cirelli, o Seminário abordou informações muito importantes, com dados relevantes aos profissionais do setor. “O conteúdo do seminário é muito aproveitado, principalmente agora com a tabela de fretes, que foi bastante discutida, e as tendências para o futuro, como as mudanças nos terminais rodoviários”. Cirelli ressalta ainda que o conteúdo é muito positivo, uma vez que “condiz muito com o que vemos no mercado”.

A 26ª edição da FENASUCRO contou com a participação de diversos profissionais do setor, reunidos para discutir as inovações do mercado sucroenergético.

Confira mais fotos do evento aqui